Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Lider

Ir para baixo

Mudança de Lider Empty Mudança de Lider

Mensagem  Admin.Master Seg Jan 28, 2008 5:30 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Pessoal , devido a problemas pessoais relacionados a trabalho nao poderei logar no TL2 durante um bom tempo, ja estou sentindo falta do jogo e as amizades que tenho com todos, de agora em diante a liderança está com o DAGA, nao foi escolhido por votação e nem por diferente de niguem pois nao clan somos todos iguais mas pelo simples fato de estar perto de minha casa e ter disponiblidade de tempo para tal coisa.
Espero que todos mesmo que descordem de alguma coisa que ele faça mesmo assim o respeitem como amigo de vc´s e acima de tudo com Lider, os assuntos que surgirem no Clan devem ser discutidos e tratados com respeito, reclamações somente coisas serias nao tragam problemas pessoais de diferenças com players pra serem tratados pelo lider, certas coisas nao cabem ao lider e sim a vc eo cara com o qual tem problemas.
Estarei acompanhando o clan da mesma forma mas poderei participar de eventos espero ter agradado a muitos pois sei tbm que muitos nao gostaram do que fiz,
ter clan nao é só ter buffer e clan hall e sim o compromisso de ser uma familia forte e unida.
Continuem trabalhando.
Abraços, de JANILTOJACK.
Fiquem com Deus. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Admin.Master
Admin.Master
Admin
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/12/2007

http://l2.templariosgames.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos